sexta-feira, 29 de julho de 2011

.Coração Tranquilo.

Os díscípulos estavam preocupados com o futuro,visto que em virtude de não saberem ao certo,ou não estarem entendendo o que iria acontecer com o mestre Jesus,certamente começaram a ficar turbados e tristes.O Senhor Jesus chamou-os a parte e ministrou-lhes a seguinte mensagem:Não se turbe o vosso coração;credes em Deus e credes tambem em Mim, na casa de meu Pai ha muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-los teria dito, vou vos preparar lugar.E se eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que  onde eu estiver estejais vos tambem.(Jo 14.1,2,3)Os discípulos ao ouvirem essa mensagem exortativa,ficaram mais tranquilos e confiantes.Portanto só poderemos ter paz e tranquilidades quando paramos para ouvir Deus falar; ai então nossos corações recebe o refrigério da paz verdadeira,pois diante de um mundo revolto com acontecimentos desastrosos, somente pela graça Divina poderemos viver tranquilos sem perturbações.Deus é nosso Refugio e Fortaleza,socorro bem presente na angustia.(Sl 46) Entregue seus problemas a Ele,batalhe pela fé, seja confiante,não se deixem abater diantes das tribulações,tranquilise seu coração,Vai dar tudo certo.

Pastor Dario de Oliveira França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário