domingo, 17 de julho de 2011

Belem do Pará.

Assembleia de Deus em Belem do Pará.

Templo Central em Belem do Pará.

galerias do Templo Central em Belem do Pará.

Pastor Dario e esposa no púpito da Assembléia de Deus em Belem do Pará.

Interior do Templo Central em Belem do Pará.

O casal no passeio- centenário da Assembléia de Deus.

Pastor Dario e esposa em Belem do Pará.ano 2o11.

Pastor Dario e Pastor Samuel, na escadinha da chegada de Daniel Berg e Gunar Vingren.

Pastor Dario e esposa almoçando em Belem do Pará-Centenário da Assembléia de Deus.

Suculoso Assai,- - Belem do Pará.

Irmã Marilia e a antiga máquina em Belem do Pará - ano do centenário da Assembleia de Deus.

Irmã Marilia saboreando um suculoso Assai em Belem do Pará.

saboreando creme de Assai Em Belem do Pará-

Perseverança em tempos de iniquidades


Perseverança em tempo de iniqüidades:
Mt. 24.1 – 14:
Introdução
Sinais dos tempos.
       Tudo que está ocorrendo no mundo aponta para o final dos tempos; as profecias estão se cumprindo todos os dias, por isso todos devem viver em estado de alerta para não perder o tempo, o Senhor Jesus Cristo está às portas, o arrebatamento da Igreja acontecerá.
Acontecimentos preditos:

1-     Catástrofes:
2-     Fome:
3-     Doenças:
4-     Falsos Profetas:
5 – Multiplicação do pecado:
Conseqüências:
1 – Esfriamento do amor fraterno:
2 – Anomalias:
3 – Guerras:
4 – Inversões dos valores humanos:
Responsabilidades:
1 – Vigiar e orar:
2 – Perseverar:
3 – Evangelizar:
4 – Trabalhar com dedicação e amor:
5 – Não amar as coisas materiais, mais que a Deus:
Confiança:
1 – Deus é Fiel:
2 – Conhecer a Deus:
3 – Perseverar até ao Fim:
Conclusão:
      Em meio a tudo o que está acontecendo, temos a plena certeza que Deus opera milagres, através da presença do Espírito Santo que foi enviado no dia de Pentecostes sobre a vida dos discípulos, e permanecerá com a Igreja até o dia do arrebatamento. Jesus breve virá.

Família o Bem Mais Precioso que Deus nos Concedeu!

FAMILIA! O BEM MAIS PRECIOSO QUE DEUS NOS CONCEDEU! X “KIT – GAY”: PL 122: UMA AFRONTA ÀS FAMILIAS BRASILEIRAS.
      Essa assombrosa escalada em defesa do homossexualismo que avança em nosso país teve apoio total no governo anterior. Em Novembro de 2010, mais de 300 milhões de reais foram aprovados para a “prevenção e combate à homofobia”, com o objetivo de financiar a produção e distribuição desse tipo de material tendencioso, que é o tal “kit – gay”. Dentro em breve está prevista a distribuição desses DVDs em todas as escolas públicas do país, mantidas com os impostos dos cidadãos brasileiros, que, em sua maioria, como mostram as pesquisas, é taxativamente contras as práticas homossexuais. Obs. Somos contra a pratica, porem não somos contra as pessoas. (Homofobia é discriminar, maltratar, odiar e formar grupos contra pessoas) Os dados mostram 99% da população desaprovando essa prática. Porem o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva disse que 99% dos brasileiros são homofóbicos e “precisam ser reeducados”. A secretaria de Direitos Humanos irá promover o empenho “pelos direitos das crianças e adolescentes (...) e pela livre orientação sexual” Dentro dessa visão materialista, o “Kit-Gay” para crianças estará garantido. Tudo por amor “a livre orientação sexual” A doutrina homossexual, nas escolas, será obrigatória. Com essa visão, procura-se implantar no Brasil, algo parecido com o que ocorreu na Rússia Stanilista. O Estado avocou para si o direito de intervir, de modo ditatorial, na educação das crianças, tirando dos pais o sagrado dever de educá-las segundo suas convicções éticas, morais e religiosas. Se pessoas, usando seu livre arbítrio, desejam relacionarem-se com pessoas do mesmo sexo, nem Deus as impede, ainda que tenha poder para impedi-las. Cada um prestará contas de seus atos. Não se deve desrespeitar quem escolher viver de modo contrário à Lei de Deus. No entanto em nosso país percebe-se, o esforço governamental para institucionalizar a promiscuidade. Portanto não podemos permanecer em silêncio diante dessas atitudes absurdas para aprovar leis que ferem a nossa moral, e tiram nossos direitos de pregar a verdade para o bem estar de nossas famílias. Ninguém nasce homossexual; isso é comportamento adquirido no ajuste da personalidade e na formação do caráter. Por isso não cabe aos professores a responsabilidade da educação ou orientação sexual, mas sim aos pais como sacerdotes da família, são eles os responsáveis nesta importante tarefa. Aliás, são direitos que Deus os concedera. (Obs. Na faze assexual, até os 7 anos de idade, se criança nao for devidamente orientada, podem se perverter em suas decisões, quanto ao sexo) eu disse perverter.
Do jornal mensageiro da Paz, transcrito e adaptado por
Dario de Oliveira França
Pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Laranjeiras do Sul Pr
E- mail  prdariofranca@hotmail.com